Tim Berners-Lee

Me - Mim - Comigo

O Turno Da Noite - Society With Vampires

Subscribe
Twitter
Heart
Heart
O Turno Da Noite - Society With Vampires, surgiu com intuito de esclarecer o fato da realidade vampírica. Muitas matérias são extraídas de estudos acerca da existência dos vampiros desde "A Ordem de Aset Ka" do Antigo Egito, até a atualidade.
Algumas obras de ficção serão mencionadas, apenas como imagens e textos de citação.


Mais cuidado com o desconhecido: Porque vampiro como bem colocam os autores de Manual Prático do Vampirismo, é aquele que nem aceita carregar sua cruz e viver dignamente o seu destino evolutivo, nem aceita morrer.


Boa leitura - Por Cici Silva.

Tim Berners-Lee Tim Berners-Lee Tim Berners-Lee Tim Berners-Lee Tim Berners-Lee Tim Berners-Lee Tim Berners-Lee


Manual Prático do Vampirismo

Nelson Liano Jr.


O notável cientista e biólogo francês Alexis Carrel (1873/1944) também tratou da conservação de tecidos humanos, mas de uma forma completamente diferente dos nazistas. Fez culturas de tecidos VIVOS fora do corpo humano, criou o primeiro coração artificial e implantou o fluido Carrel-Dakin para o tratamento de ferimentos. Sua obra mais importante chama-se "O Homem, Esse Desconhecido".




As duas principais dinastias de vampiros franceses são De Rais (Nantes) e Du Fleur (Paris). O mais famoso representante da dinastia De Rais é o militar Barão Gilles de Rais, eleito para acompanhar Joana D'Arc a Orleans, participou de várias batalhas ao lado dela. Possuía grande fortuna, mas recorreu à alquimia para tentar mantê-la quando começou a empobrecer. Nisso conheceu vários nigromantes e mergulhou na magia negra. Em 1440 respondeu a processos por diversos assassinatos e confessou ter matado mais de cem rapazes em rituais macabros, onde, entre outras coisas, lhes bebia o sangue. É o mais famoso vampiro da história da França. Da dinastia Du Fleur o maior representante é o conde Antoine Du Fleur (1521/...). Chegou a ocupar o cargo de procurador-geral na corte de Charles IX. Co-participou do grande massacre da Noite de S. Bartolomeu. Diz a tradição que preferia o sangue de recém-nascidos ainda não batizados, o que conseguia através muitas vezes da violência. Matou centenas de crianças para sugar-lhes o sangue. Era apoiado pelo rei Charles IX (1550/1574), que ocupou o trono da França de 1560 até a morte. O rei mantinha no Louvre uma escola de nigromancia e após ter comandado o massacre de S. Bartolomeu tinha pesadelos acordado, onde via corvos com a plumagem manchada de sangue perseguindo-o...



O mais antigo personagem a combater na França os morcegos que voejavam em torno da Catedral de Notre Dame foi Jacques de Molay, morto em Paris em 1314. Foi o último grandemestre da Ordem dos Cavaleiros Templários, na qual ingressou por volta de 1265. Foi vítima de uma conspiração do Papa Clemente V e o Rei da França e terminou executado junto com outros cavaleiros templários. Existe extreita relação entre a Maçonaria e a Ordem dos Templários.



O combate astral aos vampiros na França tem como maior expressão o investigador metapsíquico e escritor Gabriel Delanne (Paris 1857/1926). Conseguiu eliminar definitivamente do plano astral o espírito vampiro de Leonora Galigai (morta em Paris em 1617), acusada de enfeitiçar Maria de Médicis. Fogueira.






0 comentários:

Postar um comentário

Acesse meus blogs

Cantinho da Brisa Universo Makeup

Direitos Reservados

Licença Creative Commons
O Turno Da Noite - Society With Vampires de Cintia Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-ShareAlike.
Based on a work at societywithvampires.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.mortesubita.org/.